Música: Margaux Avril E Seus Encantos

by - abril 25, 2015

Bom dia, pessoal! Como vocês estão? Repararam que eu coloquei um player de música aqui na página?! Eu acho que fica harmonioso e queria a opinião de vocês, tanto sobre o player quanto às músicas. Falando em música, há um tempo atrás eu estava navegando pelo YouTube e me deparei com uma cantora chamada Margaux Avril. Confesso que eu sou apaixonadapor músicas e cantoras estrangeiras, especialmente as francesas e alemãs. Digo isso justamente pelo fato de poder aprender outra língua através do ato de escutar uma música. A princípio pode parecer difícil, mas assim como em uma aula, você vai ficar repetindo a música até estar pronunciando corretamente de maneira involuntária. Por isso que eu adoro músicas e bandas/cantoras gringas. 
A Margaux Avril é uma cantora francesa, que nasceu e mora em Paris e tem até uma música muito lindinha sobre essa cidade encantadora. Ela também canta músicas de outros artistas e seus covers são, na maioria, de bandas na língua inglesa. Com 24 anos, uma voz suave e um dom magnífico para a fotografia, Margaux tem conquistado pouco a pouco seu espaço na área musical e fotográfica. Só pra vocês terem uma noção, a loirinha tem um portfolio onde vende suas artes. São fotos expressivas e espontâneas, de paisagens à imagens de sua intimidade.
Não é muito fácil achar coisas sobre Margaux e o que tem é escrito em francês, mas nada melhor que conhecê-la através de seu maravilhoso trabalho: cantando! Vem conferir:


Esse clipe é de uma das músicas mais conhecidas da Margaux e foi filmado em Portugal. É uma baladinha romântica bem gostosa de escutar e gruda na cabeça, viu? Para quem quiser aprender Francês de um jeito legal, tá aí uma letra de fácil acesso.

Outro hit legal é a música Encore Une Histoire. Segue a mesma linha suave e apaixonada. O refrão me dá uma vontade maluca de dançar :P.
Reparem no look dela durante o clipe. Que coisa mais linda esse blazer rosa combinando com a maquiagem clarinha e natural. Tudo dando o tom da filmagem e do ritmo da música.
Ao meu ver, o clipe foi filmado em Portugal, mas ao mesmo tempo, em algumas cenas, parece que o Rio de Janeiro aparece rapidamente, mostrando o Cristo e a Ponte. Não sei. Tirem essa dúvida pra mim!
Por hoje é só, people. Comentem aqui se vocês conhecem ou se gostaram dessa nova aposta no ramo musical. Eu, particularmente, viciei nessa mocinha. Não deixem de conferir os covers da Margaux Avril!
Beijocas e bom sábado.

Veja Também

3 Pichadas

  1. Adorei a musica no blog! nunca tinha ouvido antes essas musicas gostei bastante!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O segundo video foi filmado em Portugal
    A ponte é a 25 de Abril e o Cristo Rei fica do lado dessa ponte .

    ResponderExcluir