Moda: Alerta Vermelho! Vestidos Vermelhos Para Todos Os Gostos.

by - abril 30, 2015


Oi gente linda! Tudo bem com vocês? Véspera de feriado com chuvinha, mas tá tudo ok. Hoje vou falar sobre um assunto que gera muita polêmica e opiniões diversas. Quem aqui gosta de vestido vermelho? Eu sou apaixonada e, pelo menos uma vez ao ano eu uso um. O tema repercute, pois a imagem do vestido vermelho para algumas pessoas ainda remete à mulher mais ousada e fatal. Eu até concordo, em partes, que você tem que ser ousada pra usar um, mas ao mesmo tempo discordo, afinal, é apenas um vestido. O negócio é saber usar e dosar sua criatividade pra não ficar muita informação. De resto, tu pode usar o que quiser. Afinal, quem é dona do seu estilo? Você mesma, né? Então use e abuse de suas peças preferidas, até as que você se sente mais tímida, encontrando um jeito de deixá-las a sua cara.
Acho o vestido vermelho bem versátil e possui diversos modelos. Você pode usá-lo numa infinidade de ocasiões, desde uma formatura a um jantar informal. 
Eu costumo usar no Ano Novo - sim, sou uma das únicas -, pois é a minha cor preferida e acho que é uma ocasião especial para usá-la. Uso também no meu aniversário - que considero ser realmente o começo do ano - para simbolizar a minha personalidade. 
Cada um pode deixar o vestido do jeito que bem entender, acrescentando o seu jeito, estilo e personalidade no look.
Esse ano, usei no Ano Novo e na Festa de Formatura do meu namorado.
Vamos aos looks?

Longos
 Adoro o vermelho, pois ele é capaz de acentuar qualquer tipo de beleza. Olhem a Rihanna como ficou deslumbrante no longo. Notem que o vestido dela tem recorte assimétrico no decote e possui transparência, mas mesmo assim ficou elegante. Na segunda foto, a modelo Cinthia Dicker, que é ruiva, mostrou que as enferrujadas também podem usar vermelho. Sempre vejo dúvidas acerca disso, mas só acho que o tom acrescenta.

Vestidos Vermelhos Curtos de Renda
Esses daí são os meus preferidos, embora haja a discrepância de opiniões. Acho que com um belo vestido vermelho de renda você consegue determinar seu estilo e não precisa de mais nada pra complementar. Vejam como as meninas acima não usam nenhum acessório. É disso que eu gosto nesses looks. Você ousa apenas com o vestido. O meu preferido é o da Ashley Tisdale - última foto -, porque adorei o jeito simples e chique que ela usou o vestido. Ele é rendado com fundo nude e os sapatos combinaram perfeitamente. ♥

Justinhos
Os justinhos são coringas. Nesse tipo de modelo você já pode se permitir a usar mais acessórios para complementar o look. Vejam como a terceira menina combinou o vestido vermelho coral com o scarpin pink e a clutch lilás. É um look alegre, divertido e moderno, usando e abusando da criatividade e do color block, que já foi tendência entre as famosas e as street girls. 
O meu look preferido foi o da Kim Kardashian - primeira foto -; assim como o da Ashley Tisdale, Kim usou um sapato nude. Não tem erro!
Se você é mais clássica e se o seu trabalho permite, você pode apostar no segundo look. Discreta e elegante. 

Casuais
Posso falar que é impossível achar um look preferido dentre esses acima? Adoro roupas com pegada mais despojada, que você pode usar em qualquer lugar sem medo. O camisão do primeiro look é a eterna peça que, se você gostar, deve ter em seu armário. É super flexível e vai com tudo. 
Se eu tivesse que escolher um, optaria ou pelo segundo, ou pelo terceiro vesido. No caso do terceiro, o que mais me chamou atenção foi como a modelo usou uma rasteirinha básica e ainda conseguiu deixar o look charmoso e chique. 

Românticos
E quem disse que vestidos vermelhos não são românticos? Olha, gostaria muito de acabar com esse paradigma dos vermelhinhos, já que, como visto acima, temos uma infinidade de escolhas para usá-los. Tem para todos as mulheres, desde as mais ousadas até as mais "girly". Como eu disse, é só saber dosar e usá-los ao seu favor.
Olha que lindas as meninas dos looks românticos. Adorei como a segunda garota combinou o scarpin de oncinha com o vestido rodado.
Enfim, o que não falta é opção!
E vocês, o que acham? Gostam de usar um vestido vermelho ou não curtem muito? Deixe aqui sua opinião!
Essa aqui sou eu na formatura do meu namorado, com uma cara de quem não sabe sabe dançar valsa que dá até medo. Tragédia kk! Tô com um vestido vermelho rendado e esse é o meu preferido ♥



Veja Também

11 Pichadas

  1. Eu o vermelho uma cor meio complicada de usar e combinar, mas para vestidos eu gosto
    muito.
    Amei o modelo da Chiara e esse tipo camiseiro.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , eu adoro a cor vermelha , e adorei todos os vestidos que você postou , eles são lindos !
    adorei o blog e já estou seguindo
    se puder me faça uma visita
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo vermelho, né?
      Também tô seguindo o teu ♥

      Excluir
  3. Vermelho é chique, luxuoso e muitas vezes sexy. Amei o post!

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo vermelho! Amo amo! Vestidos lindosss

    Bjss

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhum vestido vermelho, tu crê? Depois desse post senti a necessidade haha

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por vestidos. Vermelho então! Haha
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo demais, mas não tenho nenhum! :(
    Beijos <3

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A última vez que eu usei um vestido vermelho, foi na minha formatura... e isso já faz um tempinho (kkkk)!
    Mas, eu acho super feminino e sensual os vestidos vermelhos! Me identifiquei muito com os românticos!!
    Beijoss!!
    alanabaggioto.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa você é linda e combinou muito com o vestido, e olha que vestido vermelho é para poucas é você faz parte dessa minoria. Parabéns, adorei o seu blog.

    ResponderExcluir