FIKDIK: Patches da Ellus para a Revista Elle

maio 18, 2016

Quem aqui é apaixonada pelos anos 80 e 90? Então boa notícia para nós! Com um mood cada vez mais colorido e divertido, não tem como deixar passar batido a onda dos patches pregados como acessório principal nas roupas das fashionistas. Você sabe o que é? São desenhos bordados em tecido, que fizeram a cabeça - e as roupas - do pessoal dos anos 80. A moda foi tão grande na época que era possível ver uma galera de diversos estilos usando os bordados. Como tudo que vai, volta, o acessório voltou com tudo. Seja em jaquetas jeans, shorts, calças e até mesmo nas bolsas, os queridinhos são o novo item de desejo de todas as meninas modernas. 
Capa da revista com a maravilhosa Alek Wek e a sua inspiradora história de vida e carreira, ilustrando bem o tema central da edição: otimismo.
Com essa aposta super feliz, a ELLE trouxe patches exclusivos da Ellus para nós, compradoras assíduas da revista. Para comemorar o aniversário de 28 anos da revista no Brasil, a ELLUS nos presenteou com os bordados.
 Aproveitando a wave divertida, a Elle estampou os acessórios em nada menos que Camila Coutinho, uma das it-blogger's brasileiras mais influentes no mundo da moda - para não dizer a mais influente -. Além disso, a revista mostrou um tutorial de como aplicar o adorno. Na matéria, dizia para aplicar com ferro, mas preferi costurar, caso eu mude de ideia e decida colocá-lo em outra peça. 
Com a crise que atingiu o país, a revista foi sábia em expor dicas e maneiras de passar por ela sem perder a classe. São oito páginas do "Especial Otimismo"! Tá uma delícia de ler. #serfelizELLEgal e #ELLE28anos. 
Ainda sobre os patches, decidi aplicar sob um short que gosto muito de usar. Achei que deu um ar novo e moderninho a ele. Veja:
 Achei que simplesmente o deixou com uma carinha nova. Pra quem quiser, a revista está disponível nas bancas até o começo de junho, então corre pra garantir a sua e desfilar por aí com a sua estampa de patch favorita. A minha foi "Smile!" para simbolizar um bumbum feliz kk. Brincadeiras a parte, não deixe de conferir os looks de inspiração logo abaixo:
Bordado na jaqueta jeans, a principal tendência dos patches,


Look com a cara de um festival babadeiro!

Look equilibrado entre preppy e grunge, com a bota pesada e a saia de pregas.

Ah! Como eu amo esse mood militar. E rimou muito bem com os patches!



Leia Também

1 Pichadas