Moda: Pandora no Shopping Praiamar de Santos

julho 02, 2015



Gente, vocês da Baixada Santista já sabem do novo babado?! Se não, pode deixar que eu conto com muita empolgação que vai abrir uma Joalheria Pandora no Shopping Praiamar. Tenho percebido que esse shopping está evoluindo cada vez mais no quesito de marcas renomadas e só acho que poderiam levar a queridinha Forever 21 pra lá. Depois de inaugurar uma Schutz e um Starbucks, o Shopping acertou em cheio na escolha da marca Dinamarquesa, PandoraO público do shopping é totalmente jovem e o da grife é exatamente o mesmo. Tudo bem que os preços da marca não são lá tão baratinhos, ainda mais nessa época de crise Brasileira, mas sejamos francos que agradará a muitas meninas da Região. Aproveitando o assunto, que tal se inspirar mais um pouco com as jóias de berloque mais famosas entre as it girls?
Todo mundo sabe ou já ouviu falar das famosas pulseiras de berloques da Pandora e tenho certeza que alguém tem, sonhou, sonha ou pensa em comprar uma, nem que seja inspired
Soube que a nova coleção da grife Pandora tem um tema que eu curto muito: o tropical. Ela veio recheada de nuances turquesas e verdes, e com modelagens que remetem a fauna e flora praiana como folhas, árvores e animais exóticos. O preço é um pouco salgado aqui no Brasil (em torno de R$3.000,00 completa), mas é uma joia que vale a pena adquirir se você pode. Só a pulseira custa em média R$250,00 e cada berloque pode ir de R$90,00 até R$300,00 ou mais. Por isso digo que o preço da pulseira completa fica alto, mas ao mesmo tempo você adquire um produto de ótima qualidade e duração. Só de ter sua história e jeito de ser em uma única peça, montada a partir de suas escolhas e gostos, já é uma bela razão para pensar em investir.
Ter uma Pandora é como ter sua vida moldada a partir de pingentes que retratam a sua personalidade, tornando-se uma peça única e de jeito caricato ao seu. É um produto "popular", mas será unicamente seu, como se fosse sua personalidade sob medida de uma joia. Tem um valor especial, né?! Óbvio que se o seu bolso está afetado pela crise você tem as opções "inspired" que geralmente custam bem menos, mas a qualidade obviamente não será a mesma. 
Bom meninas, pra quem quer ir na inauguração, será dia 06 de julho, segunda-feira. E para as gatas que não são da baixadas me contem: onde vocês moram tem Pandora? Vocês possuem alguma joia da grife ou inspired? Quero opiniões, hein! Beijocas ♥


COLEÇÃO TROPICANA



Leia Também

52 Pichadas

  1. Adooooro pandoras, mas sinceramente o preço delas me desanima XD

    Vem conhecer o meu cantinho =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://twitter.com/meubaudestrelas/
    https://instagram.com/jacqueline_andreia/
    https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que ainda nos restam as inspireds kkk ♥

      Excluir
    2. Ainda bem que ainda nos restam as inspireds kkk ♥

      Excluir
  2. Que bacana! Essas pulseiras são realmente lindas <3

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisas mais lindas, um dos meus desejos é que a forever21 e a starbucks vem para cá, sempre quis visitar e tomar um café ( eu odeio café) mais adoraria experimentar, o da starbucks pq acho que é especial adorei seu post <3
    tenho um blog também caso queira conhecer: http://moda2015teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é tão gostoso o café de lá que com certeza tu vai mudar de opinião quando conhecer. Mas fica tranquila que lá tem opção sem café também. Um beijão e fica com Deus ♥

      Excluir
  4. Elas são lindas, as "originais" pra mim só em sonho mesmo, não pago 2500 pra mais em uma pulseira e olha que se for comprar uma de ouro (comum) não gasta isso kkkkk, acho linda, muito perfeita e quero ver se compro uma de inspiração kkkk

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, mona, também não pago nem ferrando, mas se alguém quiser me dar kkkk. O bom é que tem várias de inspiração, senão nós íamos ficar babando :P

      Excluir
  5. Euuu viiii a loja e fiquei empolgada... Tô doida pra comprar uma pulseira, o problema será para completar! rs E é verdade, uma forever por lá seria bom d+!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou uma Forever lá que delícia? Ia pirar kk.

      Excluir
  6. Eu acho tão lindas, pena que o preço é salgado né?!
    Eu ainda quero essa pulseira.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Sorteio de um macaquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me faltam dilmas também, mas um dia a gente consegue :)

      Excluir
  7. Essas pulseiras da Pandora são lindas!!!!

    Bjs


    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pandoooras ♥
    Conheci seu blog fuçando na internet, acredita? amei muito aqui. Tenho um blog de moda tbm, se puder dar uma passadinha. Vai ser um prazer ter você por lá!
    www.blogdavine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vine ♥
      Muito bom saber. Fico agradecida com a sua visita e pode deixar que visitarei o seu <3

      Excluir
  9. Nunca me interessei pelas pulseiras, eu tenho anel e colar da Pandora.
    Mas são uma fofura mesmo, que bom que vai abrir ai!
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que chiquérrima, molher ♥
      As joias são lindas mesmo!!

      Excluir
  10. Acho lindo as joias da Pandora, mas passo longe.. Berloque lá é caro demais pro meu bolso, ai só resta chorar hahahaha
    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos chorar juntas então :((((((((( kkk

      Excluir
  11. Eu sou completamente apaixonada pela Pandora. Essa primeira pulseira está linda demaisss! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai mais que coisas lindas. Não tenho nada da pandora. Só que não é por falta de querer ha, ha. Tudo muito divo e top. Só falta abrir uma aqui pertinho de casa kkkkkkk ia adorar.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é por falta de money mesmo, porque né... kkkk
      Fico só na paquera!!

      Excluir
  13. A pandora sempre arrasa né? tem uma linda coleção masculina também !Amei o post arrasou!

    Há dê uma passadinha no meu blog também linda ! bjão !
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a coleção masculina da Pandora. Tem umas pulseiras de couro muito bonitas para os bofes ♥

      Excluir
  14. nossa, essas pulseiras são lindasss, eu quero <3
    pena que é salgadinho kkk, mas vale a pena, já vi, e acho marraaa *-*

    XOXO Mundo daa Móguih ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de pensar que é uma peça única, né?!

      Excluir
  15. Acho linda dmais e o fato de vc colocar símbolos que que vc curte, torna a pulseira ainda mais pessoal e significatiiva, eu compraria com certeza.

    http://www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  16. Achamos lindos demais os berloques dessas pulseiras, que pena que o preço é bem caro!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho essas pulseiras extremamente lindas, pena que têm um precinho um pouco salgado kkkkk...
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Meus Deus, são lindaas, faz tempo que eu sou doida por essas pulseiras, são lindissimas!
    Mais em pensar no preço...
    Beijos, seu blog e lindos demais!
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pense, molher kk
      Obrigada e fica com Deus ♥

      Excluir
  19. Acho lindo demais, queria pra mim, kkkk adorei o design do seu blog

    Beeeeeeeeijos, te espero lá no blog !
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  20. acho lindo e caro! kkkk mas como tu mencionou, é um produto de qualidade!
    fico babando sempre nos berloques que vejo por aí, tem um mais fofo que o outro! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, molher. Dá vontade de fazer loucuras ao ver essas coisinhas maravilhosas ♥

      Excluir
  21. GEnte pandora é a perfeiçãaao do mundo.. mas o valor é muuuuuito salgado.. acho tao mimoso tao perfeitinha

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso a gente se contenta com as inspired :P kk

      Excluir
  22. Olhinhos brilhando *--------* Fiquei super apixonada!

    tem post novo:

    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Essa loja é o máximo. No dia das mães as lojas aqui na capital de SP estavam lotadas. Nós amamos essas preciosidades =)

    Passando para agradecer a visita no meu blog. Volte sempre, pois é bem vinda!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?! Que pena eu não ter ido, mas ao mesmo tempo que bom, porque agora tem uma pertinho de onde eu moro. Um beijão, Ari ♥

      Excluir
  24. Nossa que loja perfeita! Amei as pulseiras haha'
    E bom que tem uma pra cada personalidade e estilo ♥
    Beijos ♥ Seguindo aqui pra acompanhar as novidades
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
  25. Nossa que loja perfeita! Amei as pulseiras haha'
    E bom que tem uma pra cada personalidade e estilo ♥
    Beijos ♥ Seguindo aqui pra acompanhar as novidades
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir