Moda: Lenço Brinde da Revista Elle + Animale - Como Usar.

julho 29, 2015

Oi gente linda! Esse mês de julho a revista Elle nos presenteou com um brinde: na compra da mesma, você levaria um lenço exclusivo assinado pela Animale ♥. Gente, fiquei louca dentro da roupa ao saber da novidade e fui correndo para a banca mais próxima para garantir o meu! São mais de 60 estampas diferentes disponíveis, mas como soube tarde, não tive muito tempo de escolher, mesmo assim amei a minha de paixão. Quem representou o editorial dos lenços foi a blogueira Lala Rudge, mostrando seis maneiras de usar o acessório. Com isso, me inspirei e fiz uma sessão rapidinha em casa mostrando os meus jeitos de usar os lencinhos. Vocês sabem que eu amo lenços, cachecóis e afins, né?! Se não sabe, dá uma olhadinha aqui para ver sobre Palestinas e aqui para saber sobre o Skull Scarf, o lenço de caveiras do McQueen
Ah! Ainda dá tempo de garantir a sua Elle de julho, então corre!

AMARRADO NA BOLSA

Eu amo lencinhos amarrados na bolsa e sem dúvidas é o jeito que eu mais uso. Fica bonito, elegante e ainda dá um toque a mais na produção. Legal para um look mais sério ou "total black", dando uma quebrada na sobriedade. Eu sempre amarro na alça e na lateral!
TURBANTE
O turbante é um acessório de pano muito usado na Índia, África, Paquistão e região, mas ainda acho o item com a cara do Brasil. É ideal para ser usado naqueles dias de tpm capilar, pois esconde a raiz e ainda dá para fazer uma graça desfiando a lateral dos fios. É exótico, pouco usado e anota aí: você vai arrasar e criar tendência!
LACINHO
Quem não acha que esse modo de uso fica super sessentinha e feminino?! Só me remete às pin-ups e sua sensualidade. Ah! Quem lembra do famoso cartaz "We Can Do It", feito em 1942 durante a Segunda Guerra, onde a operária Geraldine Hoff (mulher ilustrada no cartaz) estava usando o lenço da mesma maneira?!
LENÇO FAR WEST
Esse é o jeito mais prático e tradicional de se usar um lenço: dobrando-o em um formato triangular e amarrando sob o pescoço. Eu gosto demais e acho que deixa a produção elegante, misteriosa e ousada ao mesmo tempo. Vamos combinar que lenços são peças exóticas e até mesmo raras no armário feminino, então usá-los, seja da maneira que for, já é uma baita atitude de personalidade. Esse jeito de usar me lembra o Velho Oeste, onde os homens utilizavam o lenço para limpar o suor e protegerem-se da poeira!
LENÇO À FRANCESA
A marca que batizou o lenço, ou "carré" (quadrado, em francês), foi a Hermès. Um lenço da label custa em média 300 euros enquanto no Brasil, sai - e sai muito, já que é o item mais vendido na única loja da grife no país - por nada menos que 1.450 dilmas. People, esses 90 cm x 90 são mais que requisitados: são as peças it do momento. Pra quem é fã da marca e dos lenços, pode aproveitar a criação do app "Silk Knots" para aprender diversos jeitos de amarrar o seu paninho, ou melhor, o seu "carré". Mas a novidade só está disponível para Iphone e Ipad :(.  Falando na Hermès, em Paris, se você notar, vai ver que os lenços são uma super aposta e estão sempre amarrados na bolsa, pescoço, roupa e cabelos dos locais.
A ANIMALE
Escolhida entre as cinco melhores empresas de moda do Brasil, a Animale tem a sua história de 20 anos traçada por participações de grandes modelos internacionais, SPFW, modernidade e sofisticação. O lenço produzido pela grife não podia ser melhor: estampas modernas, coloridas e geométricas, ou seja, para todos os gostos. Eu amei ♥
Espero que tenham gostado da matéria e quero que me contem se vocês já garantiram a Elle! Um beijão :*

Leia Também

27 Pichadas

  1. Muito linda a cor e ficou perfeito pra você!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, que bom que tu curtiu. Obrigada <3

      Excluir
  2. Lindo o lenço e vc, que olhos hein!!! Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuito obrigada, Lê ♥
      Tenha uma semana iluminada!

      Excluir
  3. Adorei as inspirações, ganhei um lenço me uma das glambox , mas nunca usei.. vou começar a me inspirar pra tirar ele do armário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando nisso, compensa assinar a Glambox? Tô doida pra fazer isso, mas fico com o pé atrás kk. Tira ele do armário sim, com certeza tu vai achar um jeito legal de usar ♥

      Excluir
  4. Adorei amarradinho na bolsa :)

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. A cor do lenço super combina com você! Ficou lindo!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que incrível! <3
    Adorei de todos os jeitos. Ficou lindo!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, menine ♥
      Fiquei muito feliz com sua visita :)
      Tenha uma boa noite!!

      Excluir
  7. é super bonito! Eu usaria no cabelo como lacinho :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. amei, eu tenho uns 3 que ganhei faz uns 2 anos e nunca usei. Eu era viciada na Elle e sempre comprava e ganhava os lenços e não usei ainda. Mas vendo vocês usando o seu deu vontade de usar, vou tirar os meus da gaveta :D

    http://blogdaaliceoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, molher, aproveita e usa mesmo. Ah! Faz um post com os teus :D

      Excluir
  9. Ahahah, invertias o sentido... Estou a perceber :P Geralmente são os Homens a pedir para as Mulheres carregarem as trabalhas deles eheheh Eu sou o oposto: como sou super autonomo ando sempre com a minha mala e com as minhas coisas. Odeio que os outros carregam o que é meu! :D

    Adorei o lenço. É giríssimo. Contudo, ainda gostei mais das dicas de uso que deste!!! :D
    Sou viciado em lenços e echarpes :D

    NEW POST: CNDirect Haul
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso esse lenço! Me deu vontade de comprar a revista rs acho que vou comprar!
    Aliás, o mais legal é que ele combinou muuuito com você!!!

    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra, menina. Aproveita que ainda dá tempo kk ♥
      Muito obrigada, viu?! Tenha uma boa noite :*

      Excluir
  11. Todas as combinações ficaram lindas em você, e gostei da estampa do lenço.

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas - INSTAGRAM
    Beijooos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, magina. Muito bom ler isso. Obrigada mesmo <3

      Excluir
  12. TU É MUITO LINDA, BEATRIZ! Hahaha Amei o lacinho porque faz meu estilo hhah mas todas tão lindas!
    Mil beijos
    http://senhoritaparadoxal.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUSSSSSSSS, OBRIGADA KKKKK ♥
      Fica fofão de lacinho, né?! Um beijão, gata!

      Excluir
  13. Confesso que não sou muito de usar lenços, não faz muito o meu estilo, mas acho um charme usar amarradinho no pescoço e também na cabeça com aquele lacinho! Fica fofo!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito fofo desses jeitos, Bia ♥

      Excluir
  14. Perfeitoo. *.*

    http://rosaliamoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, né?! Obrigada por passar aqui ♥

      Excluir