Merlin Viaja Parte 6 - BH: Show do Titãs, Panic! At The Disco e Linkin Park no Mineirão

by - julho 08, 2015

Fui para o público na hora do show do Titãs, o segundo show que eu mais esperava ver. Até estranhei na hora que eles entraram, pois todos os integrantes estavam mascarados. Começaram com a música Fardado, do novo álbum Nheengatu. Não poderiam iniciar com música melhor e com roupa mais apropriada, fazendo jus à situação do país. Poucos conheciam enquanto eu cantava empolgada. Deram uma pausa e as máscaras sumiram, dando entrada a música Polícia, que agitou o público. 
Minha mãe me mandou mensagem durante o show dizendo que estava se sentindo lá e que me procurava pela televisão e não me achava. Multishow trolou a gente kk. Ela me pediu para que eu mandasse um beijo para o Tony e de tanto que eu chamei o nome dele, ele me olhou e deu um sorriso #meachei. 
Quando começou a tocar "Flores" eu fiquei muito feliz, afinal, é uma das minhas músicas preferidas. Falando nisso, a banda teve muita presença de palco e volta e meia conversava com o público e mandava mensagens com tons sarcásticos à política Brasileira. Com mais de 30 anos de carreira, os caras arrebentaram e se mantiveram mais firmes que muitas "boy bands" sem conteúdo que existem por aí. Por isso que eu amo bandas antigas e vê-los tocar foi mais um sonho realizado. Os caras são demais ♥
Depois de "Fardado", "Polícia", "Televisão", "Vossa Excelência" - amo essa música e sua mensagem -, ao final, o vocalista ainda mandou a indireta: "essas canções foram escritas alguns anos atrás, mas poderiam ter sido escritas hoje", referindo-se à situação do país. Tapa na cara da sociedade!
Are you nasty? Lembro-me de ter feito uma amizade efêmera com um casal de meninos durante a espera pelo show do Panic!. Nós estávamos conversando durante uma pausa no show do Titãs e de repente avistamos o Brendon - vocalista do P!ATD e razão de gritos histéricos das meninas e meninos - na grade do palco assistindo ao show. Começamos a gritar e chamar atenção dele. Foi um momento delicioso ver que seu ídolo está ali, tão pertinho de você. Acabamos com o esconderijo do Bden, e ele meio que deu uma risadinha e foi embora. 
O show do Panic! começou com Vegas Lights, uma das minhas músicas preferidas do CD novo. Ele entrou no palco com um blazer dourado, já chamando atenção das monas. Logo comecei a gritar com os meninos e todos do público. O show foi maravilhoso, tirando um bando de retardados que queriam incomodar gritando para o show do Linkin Park começar e vaiando os integrantes do P!ATD. Adoro Linkin Park e foi o terceiro motivo de eu estar ali, mas sempre tem um idiota, né?!
Pedi ao meu namorado que tirasse as fotos, porque eu estava com um sintoma de pré Mal de Parkinson que tava tenso. E chorei horrores. Se vocês olharem a gravação da Multishow vocês com certeza escutarão os meus gritos #vergonhaalheia. Decidi subir nas costas do meu namorado porque vi meninas fazendo isso e falei: "se elas podem, eu também posso". Só que tinha um bando de mal amado atrás de mim que nem eram fãs e começaram a me empurrar pra eu cair, só que não caí e me mantive lynda e folgada em cima do bofe. Fiquei até acabar a minha música preferida - "Lying Is the Most Fun a Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off" - senão seria pisoteada pelos chatinhos de lá de trás. Foi babado, confusão e gritaria. 
Quando desci, comecei a dançar feito louca e minha blusa enroscou na mochila de um menino que estava ao meu lado #tragédia. Sério, foi um Deus nos acuda pra tirar. 
Eu queria ir mais pra frente, mas era uma muvuca tão grande que não consegui avançar muito. O lugar que eu estava era ótimo, mas sabe como é fã, né?! Meu namorado ficou p&¨%$ da vida comigo quando eu tentava ir, até que eu sosseguei e curti o show #chato. 
Uma das minhas partes preferidas foi quando deu um suspense e o Brendon apareceu sem blusa pra cantar Girls/Girls/Boys - música que fala sobre o homossexualismo de maneira bem positiva - assim como no clipe. Meu namorado logo o apelidou de "pelado" kkkk. Olha, vou dar um conselho para as fãs de Panic! que nunca foram ao show deles: leve uma câmera boa, porque o bofe não para de se mexer durante a apresentação inteira. Foi quase impossível fotografá-lo, e olha que meu namorado nem gosta deles. 
Eu poderia passar o dia inteiro falando sobre o show deles aqui, mas o post já está longo. Se vocês quiserem saber as músicas que foram tocadas, pede aqui que eu coloco. Agora, meu último comentário sobre o P!ATD: Caracas, que vibe louca ver o Bden dando aquele salto na pausa da música Miss Jackson. ARRASOU!
Espera, tem mais um comentário: Que louco escutar New Perspective ao vivo novamente depois de 6 anos. Outro: Que top poder ir ao segundo show deles no Brasil. E outro: Escutar Nine In The Afternoon é de arrepiar, mas ainda acho que o Jon e o Ryan poderiam voltar. Tem mais?! Tem sim: QUE BANDA FODA! #PRONTOFALEI. Ah! Teve cover do Queen que todo mundo cantou, até os haters. E I Write Sins Not Tragedies fechou e lacrou. Agora chega. Não, pera, tenho um recado à tal Larissa que estava próxima de mim no show: "OLHA A LARISSA". Sério, gente. Tinha um pessoal que não parava de dizer isso. O que será que a Larissa fez que todo mundo ficou tão indignado assim? Morri de rir kk.
Foto digna, sem maquiagem, sem filtro, sem efeito e sem "fotoxopis" durante o show do Linkin Park. Vocês acreditam que minha câmera véia resolveu dar pau bem na hora da apresentação deles? Fiquei pasma. Meu namorado tentou salvar filmando com o celular, mas não conseguimos tirar fotos. Nem preciso falar que os caras arrebentaram na presença de palco e na interação com o público, né?! E as rodinhas punk? Quase fui esmagada, mas foi delicioso kk. Eles entraram tocando "Guilty All The Same" e o pessoal foi a loucura. Enfim, festival maravilhoso, super bem organizado e sem brigas ou tumultos desnecessários. Queria parar no tempo e voltar pra lá, pois não tenho palavras para descrever o quão bom foi viajar escondida pra um estado completamente aleatório e, de quebra, conhecer minhas bandas preferidas em uma única noite, além dos pontos turísticos maravilhosos que tive a honra de visitar. MARA!
Saímos de lá acabados. Nunca senti tanta dor no pé durante a minha vida inteira como eu senti nesse show. Pulei tanto que parecia que eu era uma criança vendo a Xuxa kkkk. Tirei as sandálias e fomos procurar um lugar para comer. Tinha barraquinhas na saída do Mineirão com comidas típicas e junk food. Comemos um hot dog por lá e levamos um "mexidão" com tudo o que tinha direito. Fomos andando para o hotel - não levou mais que 5 minutos, já que o hotel era na descida da rua do Mineirão, praticamente do lado - e comemos por lá. Nem consegui comer direito de tanta emoção, sério! Pena que no dia seguinte esse sonho chegaria ao fim :(. Hora de voltar à realidade! Mas valeu a pena cada segundo que passei ali. Só de lembrar já me arrepio de saudades. Só que ainda não acabou, viu?! Semana que vêm vocês vão embarcar comigo sabe pra onde? NÃO VOU FALAR, ADIVINHEM
Beijocas ♥
Para acompanhar o Merlin Viaja desde o começo clique aqui e vêm se divertir comigo!


Veja Também

20 Pichadas

  1. Adoreeeei as fotos e o post flor!
    Deve ter sido mesmo ótimo *O*
    nunca fui em nenhum show '-'

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, quando puder vá em algum. É uma sensação maravilhosa ♥

      Excluir
  2. Fiquei nostálgica! Os P!ATD foram uma das minhas bandas preferidas, quando ainda estavam todos juntos. Pena que nunca os vi ao vivo :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorava a época em que todos estavam juntos :(
      Beiju, Isa ♥

      Excluir
  3. Oi Merlin... primeiramente, adorei o nome do teu blog haha Bem criativo!
    Aliás, ele é lindo ^^
    Muito legal o post. Eu particularmente não conheço/ouço as bandas mas, adoro relatos de shows. É tão emocionante! rs
    Também tenho alguns...
    Deixo o link de um deles, pra você nos conhecer:
    http://www.kamiladel8.com/2015/05/kiss-no-brasil-monsters-of-rock-2015-sp.html

    "Abrazo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem doidinho, né? kk
      Muito obrigada pelo comentário ♥
      Tem? Vou visitar o seu agora porque também adoro relatos de shows.
      Um beijão e fica com Deus!

      Excluir
  4. Que legal!! Adoro Panic! at the disco... q demais.. Bjos!!
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Wow, eu teria adorado esses shows tb! a gente sempre fica euforica antes e durante e destruida depois, mas vale a pena, é uma emoção indescritivel!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa viagem parece que foi ótima! Tantas emoções rs.

    beijos.
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ou que demais!

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
  8. Ir num show do panic deve ser muito massa, acompanho a banda desde 2012 mas nunca tive oportunidade kk e foi mta sacanagem o povo q nem curte a banda ficar querendo te derrubar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo chato, né, Juh? Sempre tem um inconveniente :P
      Quando puder vá, porque eles são irados no palco ♥
      Beijão e fica com Deus.

      Excluir
  9. Nossa que demais! Gosto de algumas musicas do Titas , com certeza deve ser mto bom ao vivo , mas Linkin Park deve ser incrívellll , eles detonam , amo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Adorei o post e as fotos!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir