Wishlist: Junho

junho 15, 2015

Eai minhas delícias! Não sou muito de fazer post de Wishlist, mas esse mês de julho eu tô querendo tanta coisa que não poderia deixar passar. Vou te contar que essa lista tá valendo pra julho também, já que sou atrasada e resolvi fazer no meio do mês #poia kk.

1 - Brinco Chanel Inspired: Comprei numa lojinha daqui de Santos. Eu estava querendo há tanto tempo e nunca achava. Quando não estava procurando, acabei achando.
2 e 3 - Batom Ballet e Batom Colan Marsalla: Gente, é impossível achar essas duas cores? Como assim?! 
4 - Bolsa Chanel Classic 2.55 Inspired ou Replica: Andei caçando na web uma bolsa desse modelo e não acho sites muito confiáveis. Vocês me indicariam algum? E com o preço em conta, né, gente. Só acho modelos da Le Boy.
5 - Tinta Keune - Olha, tô quase desistindo de usar Keune #inimigasvibram. Meu Deus, eu já disse pra vocês e volto a repetir que encontrar essa tinta aqui em Santos é quase que uma saga do Jogos Mortais - não termina nunca. A loja tem me enrolado há semanas e a bendita não chega. #oremos
6 - Batom Ruby Woo da MAC - Ah, galera. Eu tô de olho nesse "batão" há muito tempo, mas não tenho coragem de dar minhas rúpias nele. Quem sabe um dia...
7 - Sandália Gladiadora Preta - Tá mais difícil que encontrar a Keune. Meu namorado sempre fala que eu sou uma chata por querer coisas que são praticamente extintas, mas fazer o que, né?! Tenho medo de comprar pela internet, não caber no meu pé, ter que trocar... aff, preguiça. Melhor esperar.
8 - Bota Over The Knee - Esperando o preço da bixinha abaixar. Não sou boba!

E vocês, o que estão precisando? Beijocas ♥


Leia Também

8 Pichadas

  1. os batons da MAC são muito bons :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei e já quero tudo :b

    Gostei muito do seu blog :) Sou uma nova seguidora <3
    Um beijo, Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
  3. Que wishlist maravilhosa.
    Esse batom da MAC é lindo!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. 4 e 8 já querendo também kkkk!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreii as bolsas e a gladiadora sério você tem muito bom gosto rs bjnss

    http://lolistyledoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molher, é foda ter bom gosto e não ter dindin SOS kkkk

      Excluir
  6. Eu quero os batons líquidos da Dailus exatamente das cores que você escolheu, eu só tenho o Sissone, também quero uma bota over the knee, mas sem salto, Bia você tem muito bom gosto.
    Amei seu blog, estou te seguindo e curti sua fan page para ficar por dentro das novidades.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir