Esmaltes: Vermelho Coral Impala x Orange Fizz Chanel

junho 19, 2015

E ai minhas belezuras! Como vocês estão?! Faz tempo que eu não faço um post sobre unhas da semana, mas é que eu estava naquela mesmice de cores mais invernais como taupe, marrom, nude, vermelho... aí acho sem graça de postar. Só que como tudo enjoa, decidi mudar um pouco do foco dos tons discretos e me joguei de cara num laranjinha chamado Vermelho Coral da Impala
Confesso que demorei para me acostumar com a cor por ser bem vibrante e ter variações malucas que vão do laranja ao pink dependendo do ambiente. Isso foi um ponto do esmalte que me deixou meio confusa, pois no vidrinho está escrito Vermelho Coral e não tem muito disso kk. Não gosto de esmaltes que me enganam, mas gostei da cor desse. 
 Ele é um coral bem verão e chamativo. Até disse que me senti um sinalizador com ele, mas é tudo questão de costume kk. Um ponto fraco nesse esmalte é que ele é bem ralinho e eu precisei de 3 camadas generosas pra cobrir o branquinho da unha.
Foi bem difícil conseguir tirar uma foto da cor real do esmalte porque ele varia muito conforme a luz e o ângulo da câmera, mas vocês podem ver que ele é claramente um coral com fundo rosado e nuances alaranjadas. Achei bem feminino, mas se você é mais discreta como eu pode demorar a se acostumar com ele nas mãos. 
Ao fazer as unhas com o Vermelho Coral da Impala eu me lembrei de um esmalte da Chanel que é bem semelhante e resolvi fazer uma comparação básica. Faz tempo, né?! Como eu sei que vocês gostam de saber dos similares baratinhos, sempre que faço as unhas e lembro de algum eu faço questão de postar para ajudá-las. O melhor é que ninguém percebe e você fica alerta à tendência. O similar da vez é o Orange Fizz da Chanel, que é um laranja rosado e possui nuances bem parecidas com o Vermelho Coral da Impala. Eles não são idênticos, mas dá pra enganar.
Mãos com o Orange Fizz da Chanel. Como podem perceber ele tem um fundo mais rosado que o da Impala e o tom não é tão vibrante quanto. Podemos dizer que ele é mais simples, mas não se engane porque o da Chanel também muda muito conforme a luz e o ângulo e pode chegar a ser bem parecido com o Vermelho Coral sim.
Foto com a cor mais real do esmalte Vermelho Coral.
Foto com o esmalte no claro.
Bom gente, espero que tenham gostado da inspiração. Beijocas ♥


Leia Também

12 Pichadas

  1. Eu adoro esse tom pro verão, acho que fica super delicado! Esse da Impala eu ainda nao testei mas em geral adoro os esmaltes da marca

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu peguei essas imagens e mostrei pra minha mãe, pra ela poder procurar essa cor pra mim? Muito maravilhosa! <33

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas , adorei a esmaltação !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bia, que blog lindo muié!
    Amei os esmaltes o que é esse laranja, lindooo demais!
    Beijinhos :*
    http://www.arosidias.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vermelho é uma das minhas cores favoritas.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  6. Aii, que cor linda! Eu ainda não conhecia!! Já quero o da Impala! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindaaa essa cor, vi que vc não tira as cuticulas igual eu! eba n sou a unica rsrs Ganhou uma seguidora!

    Beijinhos e não deixa de seguir o Licor de Cereja ;) Chegando a 1K terá um Mega Sorteio!
    http://licordecerejamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que não sou a única kkk <3
      Não vejo motivos pra tirar e não é por preguiça, mas higiene. Amei saber que tu não tira tb kk!
      Sucesso!!!

      Excluir
  8. Que lindas suas unhas, amei essa cor, coralzinho é sempre fofo. <3

    Beijoos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que liiinda essa cor! Amo tons de coral!!

    Beijooos!

    www.mimosdamori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir