Restaurantes: HP Geek Bar

junho 21, 2015



Oi galerinha! Como passaram o sábado? O meu foi bem divertido e ainda rolou um tipo de passeio diferente: bar. Eu não sou muito fã de ficar em barzinho porque eu fico entediada facilmente, mas sábado foi diferente. Eu e o meu namorado estávamos paquerando um bar que foi lançado há pouco tempo aqui em Santos, só que sempre que nós passávamos por lá estava cheio. Por ironia do destino nós estávamos passeando pela rua desse bar e ontem ele estava vazio. Já era! Entramos. 
O HP Geek Bar tem uma temática bem diferente dos demais daqui do litoral por possuir uma decoração geek. Confesso que eu estava curiosa demais para visitá-lo, mesmo não possuindo o estilo do gênero do bar. Ele é bem pequeninho, mas aconchegante e divertido. Logo de cara nós fomos recepcionados por uma cortesia de Pipoca e Quentão por conta da época junina. O cardápio é bem junk food, coisa que eu não sou muito chegada, mas agrada ao paladar de muita gente. Demorei demais pra escolher o que comer porque não gosto de sanduíches artesanais, mas optei por um sanduba de cheddar e cebola ao shoyo - o Shoyken. Meu namorado escolheu a opção de sanduíche de bacon com onion rings - o Heisenburger (foto). Você tem direito de escolher um acompanhamento: onion rings ou fritas. Eu escolhi as cebolas porque sou apaixonada e pra mim não tem coisa mais gostosa kk. Ah! Ainda deram uma maionese da casa como cortesia que, por sinal, também estava uma delícia. Para os veganos existe a opção vegetariana no cardápio, que é a troca do hamburguer tradicional pelo de soja. Ponto para o bar!

FAIXA DE PREÇO DOS SANDUÍCHES: De R$20,00 à R$31,00
O cardápio do bar leva nomes característicos do mundo nerd e é super criativo. Pra deixar a coisa toda ainda mais geek, nos dias de semana tem eventos como campeonatos de jogos com brindes e maratonas de filmes que marcaram a cultura nerd. Aos domingos rolava Game of Thrones ao vivo e, falando na série, o banheiro de lá é bem temático kk. 
Selfie no trono porque sim #mejulgue. No geral, a decoração é bem atrativa e a programação também. Pra quem gosta desse mundo o bar é um prato cheio. Já vou deixar bem claro que eu sou uma leiga e de nerd eu só tenho o dom para matérias escolares kk. 
No menu dos pinguços - o que mais me interessou, rs - tem drinks elaborados pela casa que levam os nomes mais geeks possíveis. Acreditam que tem até um Milkshake com Jack Daniel's? Tem o drink do Darth Vader também, com wisky e lícor de café (R$18,00). Decidi não inovar e fiquei no Mojito (R$18,00) mesmo. Já o meu namorado preferiu o chopp de sempre. Para sobremesa, churros na caneca com cobertura e sorvete. No caixa fica um mostruário com vários objetos de decoração de ícones pop da cultura nerd e alguns também à venda. 
Gente, é um lugar super divertido e eu recomendo bastante. Sério, se eu tô recomendando é porque o bar é bem legal kk. Como eu disse, não gosto de ficar em bar, mas esse foi diferente. Gostei bastante do ambiente, do atendimento e, principalmente, da decoração.

Leia Também

13 Pichadas

  1. Primeiro: e esse olho seu?? kkkk lindo. Segundo? preciso desse hamburguer! Beijos, parabéns pelo blog
    http://mariliabadaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molherrrr, obrigada
      Também quero comer hamburguer de novo kkkkk #gordinha

      Excluir
  2. Amei essa calça!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei sua ankle boot, muito fofa!
    Também adoro lugares pequenos e aconchegantes.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Adorei a cor do seu cabelo.
    Parabéns pelo se blog ele é estiloso, ele tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil que eu poço por em pratica no meu dia a dia.
    Que a sua segunda-feira seja ótima!!
    Beijokas!

    Dé uma passadinha o meu blog, se gosta me siga. Mas se você não gosta....... ME siga mesmo assim!!! rsrsrs

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuuuito obrigada pela opinião. É ótimo saber o que os leitores acham do blog e super ajuda na hora de arrumar alguma coisinha ♥
      Passo sim amore!

      Excluir
  5. e esse sanduiche? me deixou passando vontade mesmo agora!!! aiii!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei o look e a comida parecia estar ótima também , acho legal lanchonetes e restaurantes temáticos ou destinados a um publico alvo ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal quando os restaurantes inovam no tema, né? Queria mais assim. Imagina um inspirado nos filmes de moda? :P

      Excluir
  7. Geeente, preciso conhecer esse bar! Hahah. Adoro lugares diferentes assim, sem contar que tudo parece delicioso!!!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir