Esmaltes: Diário de Viagem Impala

junho 27, 2015

Oi gente! Final de semana chegou e eu me despedi do meu Jade Inspired, o Esmalte Absinto. Confesso que fiquei muito indecisa em relação às unhas desta semana, mas optei por uma cor que pouco uso: lilás. Sério, é um tom que não tenho hábito de usar em praticamente nada. Acho super fofo e místico, mas não sei muito bem com o que combinar por ser tão "candy color" e inocente. Sou fã de tons terrosos e fortes nas unhas como o Taupe e o Militar, mas inovar é preciso e é sempre bom. 
O esmalte da vez foi o Diário de Viagem da coleção Califórnia da marca Impala. Ele é um lilás com fortes nuances de lavanda e com o fundo levemente azulado. A textura do esmalte é extremamente cremosa e o tom é bem fraco, precisando de duas camadas e meia para garantir total cobertura das unhas. Eu não curto esmaltes claros exatamente por isso, por ter um trabalho redobrado na hora de esmaltar. Gostei bastante da cor, mas não achei legal por ficar "grosso" e formar bolinhas. 


O que vocês acharam do esmalte Diário de Viagem? Parece parede de quarto de bebê, né? kk
Beijocas ♥


Leia Também

20 Pichadas

  1. Tenho um parecido. Fica muito bem :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bia adoro sempre as escolhas dos esmaltes.

    Bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, adorei este roxinho, mas sou suspeita pra falar.. roxo é só amor haha ♥
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é muito linda!!!
    Acho esmaltes roxo muito lindo!!!
    Adorei o blog!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor, adoro esses tons de lilás/roxo!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Bia!
    Eu amei essa cor, parece cor de quarto de baby mesmo, mas é linda e eu também usaria!


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  7. Achei fofinha a coro, adoro esse tom!
    Pena ser chato de esmaltar né?
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. A cor do esmalte é bem feminina e delicada, achei uma graça!!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a cor! Super fofa!
    Beijo,
    Aminah Luiza
    www.farhanadiary.com

    ResponderExcluir
  10. Amei essa cor, me lembrou um da coleção da Marina Ruy Barbosa que estou doida pra comprar. Se não achar com certeza compro esse. Hahaha!
    Espero você no meu blog ♥
    www.blogpapodegarotas.com

    ResponderExcluir