Esmaltes: Absinto Colorama x Jade Chanel

junho 23, 2015


Oi bunitas e bunitos. Como vocês estão? Há uns dias atrás eu fui fazer umas comprinhas de esmalte e me lembrei de um verdinho muito lindo que fazia tempos que eu não usava: o Absinto da Colorama. Gente, nem sabia que esse esmalte ainda está a venda! Surtei horrores quando o vi na prateleira e é claro que garanti o meu queridinho. Me lembro que nessa época que eu o usava, todo mundo estava procurando um similar do Jade da Chanel e minhas unhas faziam sucesso por serem praticamente gêmeos. Então... para a utilidade de vocês, que já devem conhecê-lo, trouxe fotos da cópia idêntica do Jade, o Absinto. Vem ver!
O esmalte Absinto é um verde bem clarinho e com leves pigmentos de brilho, apenas perceptíveis ao sol. Eu sou fã de esmaltes verdes e inclusive já fiz uma comparação do Khaki Vert, um verde militar da Chanel com um esmalte nacional baratinho. 
Eu adorei a cor do esmalte nas unhas, mas notei que ele é ralo e precisei de 3 camadas para uniformizar a cor e não deixar transparente. Apesar dos pesares, o esmalte é praticamente igual ao Jade, deixando apenas a desejar na questão dos micro brilhos que quase não são visíveis. 
Nem preciso dizer que sou apaixonada por essa cor e por similares da Chanel, né, gente? Vocês lembram de como foi uma febre encontrar uma cor parecida com a Jade? Tinha até comunidade no Orkut kk. Quis relembrar essa cor porque acho super feminina e divertida. Espero que vocês gostem da dica amiga, porque ninguém merece investir mais de 50 reais num vidrinho de esmalte que, por sinal, é impossível de achar :( kk. Valeu, Colorama


Leia Também

15 Pichadas

  1. Lindo!!!!! Adoro esmaltes, principalmente baratinhos!!!

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amoooo essa cor!! ela foi a minha favorita alguns anos atrás.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sim, o bom é que o da Colorama é baratinho ♥

      Excluir
  4. Gostei da cor,
    Parabéns pele seu blog. Ele é estiloso e tem ótimas informações.
    De uma passadinha no meu blog, você vai ama ela tanto quanto eu amei o seu!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bia, não sou muito fã de esmalte verde. Só alguns hehehe! Para quem gosta da tonalidade, é uma ótima pedida mesmo. Ter um esmalte Chanel é legal e tal, adoro. Mas acho que vale muito mais a pena investir nas marcas que a gente tem aqui. São tão bonitos quanto e bem mais em conta. ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Biiia, mais uma xará, no mundo dos blogs, rs.. Como eu ainda não conhecia teu blog, é lindo parabéns pelo conteúdo!!
    Eu adorei essa cor de esmalte!!
    Beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia <333 kk
      Já tô indo visitar o teu. Amo xarás ♥ kk
      Obrigada pela visitinha e pelos elogios! Fica com Deus.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada Sofia ♥
      Acho o seu nome lindo!

      Excluir
  8. Eu acho essa cor linda, e ficou linda nas suas unhas, o engraçado é que eu amo essa cor, mas não tenho nenhum esmalte assim.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada molher ♥
      É lindinha, né? Corre pra garantir a sua!!

      Excluir
  9. Que esmalte maravilhosooo! Eu amei, muito lindo! <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir