Militar Colorama X Khaki Vert Chanel + Militarismo

maio 28, 2015

Oi meus babys. Estive sumida esses dias, né? Fiquei doente e acabei me desorganizando com os posts do blog, mas estou de volta e com mais um primo baratinho de uma grife famosa. Acho que dá pra perceber que eu sou viciada nos esmaltes da Chanel, só que como o preço é nas alturas sempre acho uma maneira de copiá-los por um preço em conta. Difícil ficar dando mais de 50 dilmas num vidrinho de esmalte, né? Fora que os da Chanel descascam que é uma beleza. No entanto, trouxe pra vocês uma misturinha de cores que fica bem parecida com o Khaki Vert, um verdinho militar que rende opiniões. Vem ver!
O verde militar é a cara do inverno por transmitir sobriedade e seriedade, por isso pode acabar desagradando às mais coloridas. Eu adoro cores neutras e frias e, aproveitando a tendência, me joguei de cabeça no esmalte Militar da Colorama. As duas cores são bem parecidinhas, o que as diferenciam é que o da Chanel me parece ser mais escuro e fechado, enquanto o da Colorama parece ter um fundo azulado.
O que vale é a tendência do tom, não a marca, né, gente? Ninguém vai chegar em ti e ficar te medindo pra saber se o esmalte é Chanel ou não #aloca
Pra quem gosta dos verdinhos mais vivos, vale lembrar que em 2009 a Chanel lançou o esmalte Jade que foi um verdadeiro sucesso no mercado de cosméticos. Tenho um inspired do Jade aqui na gaveta de esmaltes, se vocês quiserem saber qual é deixa aqui nos comentários que eu mostro!
CHEGANDO NO TOM DO KHAKI VERT DA CHANEL
Esmaltes Usados: 1 camada de Capuccino - Risqué + 2 camadas de Militar – Colorama
Primeiramente apliquei uma camada do esmalte Capuccino da Risqué, que é um café com leite bem clarinho. Usei esse esmalte como base na intenção de escurecer e fechar o tom do Militar. Você pode utilizar qualquer esmalte nude no lugar do Capuccino. Em seguida, esmaltei com 2 camadas do Militar da Colorama. O esmalte Militar é bem ralo e transparente, então exige um pouco de paciência para deixá-lo ao gosto. Usei duas camadas e fechou do jeito que eu queria. 
Pontos Positivos: Preço baixíssimo do esmalte da Colorama e da Risqué. 
Pontos Negativos: O esmalte Militar é bem ralinho e, se não tivesse passado o Capuccino como base, certamente não ficaria tão parecido com o da Chanel. 
Dá pra ver claramente que eles não são idênticos, mas dá pra enganar direitinho. Eu adoro comparar marcas caras com as mais baratinhas porque além de saímos no lucro, ainda ficamos bonitas e na moda!
Falando em moda, vamos aproveitar o papo Militar e ter inspirações com a tendência?
Com a famosa "utility jacket".
Combinando a tendência da gladiadora ao militarismo. Ficou lindo!
Tá aí um look super usável nos dias chuvosos, além de ser bem trend. A jaqueta militar com adereço étnico e a bolsa de franja deram um ar despojado e estiloso a moça.
Quem aqui ama wet legging também? Não sei se o que mais curti foi o look ou o Starbucks #gorda
Gente, tô louca por uma calça verde igual a da modelo, SOS
Pra fechar, nada mais chique que suéter de lã e a concordância do marrom com o verde ♥
E vocês, já aderiram a alguma peça que remete ao Militarismo? Eu já tenho camisa, casaco e short!
Beijão!


Leia Também

8 Pichadas

  1. Eu acho esse tom de verde lindo mas não usaria prefiro cores mais alegres. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. É uma cor que, se bem me lembro, nunca usei nas unhas. Gosto muito de ver!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda mesmo!!!

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Escolha maravilhosa da cor *O* adoro tons assim!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentee, não acredito que tu é de Santos. Tu falou do show do Frejat e eu logo fui saber de onde tu é. Também sou ♥. Acho que vai ficar muito linda e confortável. Aproveita o show porque eu queria muuuuuuito ir :P

      Excluir
  6. Legal a cor, super combina com essa tendência de militarismo, gostei muito do post. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  7. Hello,

    Very nice color ! :D

    Sarah, http://sarahmodeee.blogspot.fr/

    ResponderExcluir