Gastronomia: Receita de Frango Oriental

maio 02, 2015

Como prometido, trouxe a receita de Frango Oriental à moda da minha família. Essa receita é marca registrada da minha mãe e eu adoro reproduzir. Você pode modificá-la como quiser e servir arroz branco como guarnição. Vamos lá?
INGREDIENTES
- Peito de frango cortado em cubinhos
- Cenoura
- Vagem
- Ervilha
- Brócolis
- Pimentão
- Molho Shoyu
- Gengibre à gosto
- Sal à gosto
- Manteig
- Cebola
- Alho
MODO DE PREPARO
Corte os legumes em pedaços pequenos e depois os cozinhe até ficar ao dente.
Tempere o frango com sal, ou seu tempero habitual.
Pique as cebolas e alho e depois os frite na manteiga junto com o frango. Deixe ficar bem douradinho. Coloque o molho shoyu, os legumes já cozidos, um pouco de água se necessário e uma pitada de gengibre. Deixe encorpar e sirva-se!
As medidas ficam de acordo com a quantidade de pessoas que irão comer.
Nível: Fácil
Os ingredientes na Wok





Viram como o prato fica lindo? E é tão bonito quanto delicioso. A receita é um sucesso aqui em casa e tenho certeza que você e a sua família vão gostar. 
Beijão, meninas. Bom sábado!

Leia Também

11 Pichadas

  1. Oi Bia, ficou muito bonito e deve ter ficado uma delícia =)
    Adorei a receita, um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuum tem a aparência muito boa e tenho certeza que o gosto deve ser ótimo!

    www.sonhadoralunaticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. yummy! great photos dear!
    i follow u via gfc
    kisses

    http://pearlsandrosesdiary.blogspot.gr/

    ResponderExcluir
  4. hmmmmm fiquei com água na boca! deve ser muito bom, qualquer hora vou fazer aqui em casa também hehe


    criandomodanoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. It looks so yummy yummy yum. Delicious beautiful pictures.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  6. Fica incrível mesmo. Uma cara de prato sofisticado, parabens pela produção, deve ta uma delícia !
    Tem post novo lá no blog. Quer conferir?
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delícia.
    Deu fome e vontade de fazer !
    Vou tentar qualquer dia ;)

    Grande beijio
    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amoooo frango e esta receita me deixou com água na boca! Adorei a dica!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nem me importei com a beleza rs, apesar de ter ficado lindo o prato, mas que vontade de experimentar. Huummmm. Deve ter ficado delicioso!
    https://magalicampolino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Que delícia, to amando te visitar, receita saborosa, amo frango e vou anotar sua receita.Beijos
    Luh
    Blog Sempre Belas | Facebook | Instagram |
    Post novo: #MinhaMãeTinhaRazão! |


    ResponderExcluir
  11. Que prato lindo <3. Adoro frango oriental, vou fazer sua receita. :)

    belatriz.info

    ResponderExcluir