Resenhas: Perfume Natura Amó Sussuro

julho 02, 2014


Oi gente cheirosa, tudo bem?! Hoje estou aqui para comentar sobre um perfume que me deixou encantada desde a vez que o senti em uma loja.
Sabe aquele cheirinho de quero mais? Aquele sentimento de que se você não comprar, não vai sossegar? Então, foi isso o que me aconteceu com o Amó Sussurro da Natura. Aliás, é difícil achar alguma coisa na Natura que não tenha um cheiro bom, né?!

Minha Opinião
Particularmente eu acho a fragrância bem diferente e um tanto exótica. Não sei explicar o tipo de nota que me vem ao cérebro ao sentir, mas é algo bem singular e gostoso.
Fixação
Tem uma fixação excelente e é daquele tipo que fica no ar aonde quer que você passe, sabe?! Chama bastante a atenção, mas não se assuste achando que a fragrância é forte ou até mesmo irritante, porque não é. O cheiro é bem confortável e até mesmo "sério", podendo ser usado em qualquer tipo de ambiente, seja de noite ou de dia.
Agora que estamos na transição outono/inverno, posso confirmar que ele gruda na tua pele e na roupa. Mas tem um porém para as meninas que não gostam de perfumes assim, mais marcantes. Se você é uma dessas, aconselho a experimentar primeiro e ver se gosta mesmo. Eu adoro perfumes com essas características, então a resenha vale mais pra quem adere ao mesmo estilo que o meu.
Características:
Uma fragrância frutal e exótica, que traz o contraste da especiaria quente pimenta rosa com a delicadeza e feminilidade das notas florais caramelo-café.

Caminho olfativo: Adocicado Envolvente
Notas de saída: acorde fresco, mandarina, noz moscada e pimenta rosa
Notas de corpo: muguet, acorde caramel coffee e canela
Notas de fundo: complexo musk, baunilha e cacau

Conclusão
É um perfume bem feminino e não chega a ser doce demais. Não é aquela coisa enjoativa, sabe? E esse é o pior, porque aí que a gente vicia e não quer mais parar de usar haha.
Eu acho que ele tem bastante personalidade e um diferencial tremendo em relação aos perfumes convencionais. Vou contar pra vocês que nem com perfumes importados eu havia sentido uma fragrância tão gostosa e sensual.
Pra quem curte um perfume marcante na medida certa e com um toque peculiar, sugiro a experimentação. Mas de uma coisa eu tenho certeza, esse é um daqueles que provavelmente gerará opiniões bem diversas.
O preço está na faixa de R$80,00. Não acho caro porque o vidrinho tem 75ml, então o valor meio que combina com a quantidade.
Ah! Vou contar pra vocês! Uma coisa que eu achei que deixou a desejar foi a embalagem, viu?! Esperava um formato diferente no vidro ou um algo a mais, que o deixasse tão bom quanto o cheiro. Mas o que importa é o conteúdo, não é mesmo?
Por hoje é só, pessoal. Tenho várias coisas pra fazer e um post surpresa pra vocês que adoram cabelos. Fiquem de olho, hein. Beijocas :*

Leia Também

6 Pichadas

  1. Perfume pra mim não pode ser nem um pouquinho doce, me da um enjoo e dor de cabeça danados!! Mas a natura tem produtos ÓTIMOS e com cheirinhos maravilhosos né? Nunca usei esse sussurro da marca.. =(

    beijocas

    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, sério? Eu adoro perfumes docinhos - que não é o caso desse, mas de manhã eu não aguento que já me dá dor de cabeça também. Eu adoro as coisas da natura, os óleos então são uma delícia.
      Um beijão, fica com Deus ♥

      Excluir
  2. Ah, fiquei super curiosa! Todo mundo elogia os perfumes da Natura, e esse deve ser muito cheiroso. *-*
    Beijos.
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é uma delícia de cheiro, viu? Beijocas e obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  3. Deve ser maravilhoso!
    Adoreiii :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  4. eu ja tive esse perfume e amo o cheirinho!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir