Moda: Scarpin Valentino Inspired

junho 20, 2014

Oi de novo :P. Como eu estava de fazer um post sobre o que eu ganhei de dia dos namorados, aí vêm ele. Meu namorado sabe que eu sou louca por sapatos e então me pediu pra escolher ou mostrar algum modelo de base pra ele comprar. Eu escolhi ou uma ankle boot com detalhes de franjas e correntes ou esse Scarpin inspirado no do Valentino. Confesso que esse me roubou totalmente a atenção por ser parecido com o do Valentino, mas com seu quê de originalidade. Ele tem detalhes de camurça, coisa que o original não tem e no lugar dos spikes ficam as correntes douradas. Vou contar pra vocês: Estou morrendo de pena de usar haha. É tão lindo que dá dó.
E além do mais, qual mulher não curte ser paparicada com mimos como esse? Além do sapato, ganhei um vaso lindo de Tulipas - minhas flores favoritas.
Como hoje é sexta, quem sabe eu tiro ele do armário?! Quem sabe... haha. Beijinhos!!





Leia Também

3 Pichadas

  1. Esse sapato é realmente muito lindo!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse scarpin um luxo gentee rs

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, ótimo presente. Arrasou.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir