Resenhas: Perfume 212 VIP, Carolina Herrera

junho 24, 2014



Boa tarde, pessoal! Quem gosta de ficar perfumada levanta a mão?! Para as que gostam, hoje trouxe uma resenha do meu perfume favorito: 212 VIP. Esse perfume levanta opiniões bem diversificadas, pois conheço gente que ama e não troca nunca, mas também conheço um grupo que detesta. Ou seja, ou você ama ou você odeia. E eu adoro coisas assim, sem meio termo haha. Eu particularmente acho esse perfume uma maravilha. Dá pra usar em qualquer ocasião e o cheiro não some, pelo menos em mim.

"Se você está na lista, o perfume feminino 212 Vip é para você. Inspirado em um estilo de vida daqueles que estão sempre no centro das atenções. Em primeiro lugar, um triunfo a juventude nova-iorquina, aqueles jovens estilosos, modernos e criativos, sempre prontos para diversão.

O perfume 212 Vip, Carolina Herrera, tem fragrância exclusiva e glamorosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka.

A mulher Vip é única e precisa de um perfume Vip como o 212 Carolina Herrera. Seu gosto eclético e ao mesmo tempo exclusivo coloca-a sempre em movimento, conectada com o mundo. Seu lema é ser ela mesmo, esbanjando encanto, alegria e diversão por onde passa.
"


Comprei há mais ou menos 2 anos atrás e tenho um pouco até hoje. O meu é de 50ml e, como eu disse, a fixação dele é muto boa. É perfeito para ocasiões especiais porque como o cheiro fixa bem, meio que deixa como se fosse a sua marca registrada. Mas para as meninas que não curtem fragrâncias mais fortes, com mais personalidade, não sei se é o perfume certo.
Até hoje quando sinto esse perfume em algum lugar, me arranca suspiros haha. Pra mim, não há cheiro melhor. É marcante, moderno e com certeza vai te fazer ganhar muitos elogios.

A faixa de preço vai de R$200,00(30ml), R$300,00(50ml) à R$400,00 (80 ml). Digo pra vocês que já estou louca para comprar mais um. Só eu que tenho essa paixão pelo 212 VIP ou mais alguma de vocês também têm? Quero saber, hein? Beijocas!!

Leia Também

9 Pichadas

  1. Eu amo o cheiro desse perfume, usei ele por um bom tempo. Mas ainda prefiro o 212 sexy. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia, né? Sempre sentia o Sexy em uma amiga minha e morria de amores também. Talvez seja meu próximo da lista :P. Obrigada pelo comentário!!

      Excluir
  2. Adorei a resenha.
    Eu já queria comprar, agora que vou comprar mesmo.
    Adorei sua opinião sobre ele. adoro perfume marcante e que fixa bem.

    beijos
    http://www.simplesevaidosa.blogspot.com.br/
    instagram: @aessacaroline


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, gata!
      Olha, se você curte perfume desse estilo, compra mesmo. Tem um cheirinho muito chique. É certeza de arrasar :P

      Excluir
  3. Acho linda a embalagem uehuehueh, mas como tenho muito perfume minha mãe não compraria para mim hahahah
    Amei a resenha, parecer ser delicioso o cheiro!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa embalagem é uma graça mesmo. Ai que chique, depois fala sobre seus perfumes que eu tô curiosa, viu? kk
      Obrigada, gatinha! Volte sempre e fique com Deus também.

      Excluir
  4. amo demais 212 sexy!

    Passa no meu blog quando der, um beijo ♥
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir