Resenhas: Gel Secante Spot Asepxia

junho 27, 2014

E ai, gente! Tudo bem com cês? Comigo tá tudo ótimo. Hoje foi o meu último dia de provas, então eu estou praticamente de férias. Finalmente! Farmácia é um curso cansativo. Falando nisso, tive uma prova de Cosmetologia e tive que estudar sobre géis, cremes e afins. Daí me veio uma ideia de fazer um post sobre um gel secante que uso há muito tempo e que gosto bastante, o Gel Spot da marca Asepxia. Comprei meio que no escuro, na pressa de encontrar algo que pelo menos disfarçasse algumas manchinhas de acne e que tratasse o problema. Não queria maquiagem comum, porque como sabemos elas não tratam da raiz, apenas disfarçam a patologia. Então bati o olho e vi que a promessa do Gel Spot era secar as espinhas de forma rápida, tanto as faciais quanto as corporais. Por que não, né?!


A consistência é bem suave e tem uma textura leve e até meio geladinha. Ao aplicar no local da imperfeição, você sente um leve ardor, mas é normal desde que não persista. Caso sintomas incômodos apareçam de forma contínua, é melhor suspender o uso, pois pode ser que sua pele seja sensível a algum componente do produto.


A embalagem é bem pequena e acredito que só tenha nesse tamanho, 28g no caso. Mas vou contar pra vocês, o danadinho dura muito e olha que eu uso em noites alternadas há meses. Costumo usar no período noturno, antes de dormir, porque é durante o sono que nossa pele absorve bem os dermocosméticos e não corremos o risco de esquecer e sair com o produto no sol, causando uma queimadura no local. O gel é como qualquer um, transparente e absorve bem na pele, então fica meio que imperceptível, podendo usar em locais fechados como escola, faculdade e trabalho sem nenhum problema. Mas não exagere, pois quando o gel é totalmente absorvido, sua pele pode ficar com uma aparência craquelada. Ponto para o cheirinho de Eucalipto e a pontinha da embalagem que é bem prática e dá pra aplicar direto na pele sem problemas. Lembre-se sempre de manter uma boa higiene facial antes de passar o gel para que ele aja com mais eficácia. E nunca aplique nas pálpebras, na pele irritada e nos cantos externos da boca e do nariz.

O preço dele varia de R$12,00 à R$25,00 então pesquisem bem para não saírem no preju. Eu paguei R$18,00 na PoupaFarma aqui de Santos e acho que vale muito a pena pra quem quer investir em uma pele legal sem gastar dinheiro nem tempo. E os resultados são rápidos, viu?
Acho que é só! Qualquer dúvidas podem falar comigo. Beijos, aproveitem a sexta C:

Leia Também

15 Pichadas

  1. Boas dicas! Que blog diferente mais ao mesmo tempo é lindo e fofo <3
    Um beijão Biaaa, sucesso =D

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, uma Bia também :P. Obrigada pela visita e pelo comentário, viu ♥. Muito sucesso no teu blog também que é lindo demais. Tenha um ótimo sábado!!

      Excluir
  2. Funciona mesmo? Sempre tive duvidas. kkk
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que funciona, viu? Eu comprei e tive um certo receio também, mas adorei os resultados (e o preço nem se fala, né kkkk).
      Bj, gatona!!

      Excluir
  3. Era tudo que eu precisava, haha. Eu nunca tive espinhas, mas aí nesse ano elas resolveram aparecer tudo de uma vez (completei 15 anos) e estou louca já, estou ficando com umas marcas horriveis :( Comprei um esfoliante para passar uma vez na semana e até que tem ajudado, pelo menos a não deixar a pele tão marcada :) Adorei a dica, não queria comprar pelo tamanho, mas já que você disse que dura bastante, vou experimentar! →Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, gata, sei bem como é isso. Eu também não tinha até a mesma idade que você. Parece que os hormônios ficam loucos e explodem na nossa cara, né? Também tenho algumas manchinhas feias por causa de cutucar as benditas. Aproveita que você tá nova e cuida bem dessa pele, porque começando os hábitos cedo já ajuda demais. Eu faço um esfoliante caseiro bem legal, vou postar aqui pra ver se você curte. Deixa a pele bem limpinha e lisa.
      Obrigada pelo comentário ♥ bom saber que te ajudei! Pode comprar sem medo porque dura mesmo e olha que eu ainda estou na minha primeira embalagem há tempos kk. Beijocas, lindonaa!!

      Excluir
  4. Adorei a resenha e o produto parece ser ótimo, mas não tive tanta sorte assim com o sabonete da marca. Quando eu usava minha pele ficava bem pior, então nunca mais comprei produtos da marca. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu usei o sabonete e minha pele se adaptou legal também. O problema é que sou preguiçosa mesmo kk. Mas quanto à esse gel eu posso dizer convicta que é bom, porque uso sempre que aparece uma espinha e em pouco tempo de uso ela seca. É uma opção legal e com um precinho acessível (:
      Beijocas e obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
    2. Vou ver se encontro por aqui para poder testar, beijos!

      Excluir
  5. Já tive algumas decepções com a asepxia haha mais foi com o sabonete.Adorei a dica do gel secante já usei um de outra marca vou testar esse tb!

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sempre ouço comentários negativos sobre o sabonete, mas comigo foi diferente kk. Que bom que gostou, gata. Se testar me conta o que achou. Bijuss!!

      Excluir
  6. Opa partiu comprar agora!!! Hahahaha
    Eu usava o pó compacto Asepxia hahahahah, é muito bom!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, bom saber. Tinha dúvidas quanto a maquiagem deles, mas agora que você falou vou dar uma caçada :P
      Beijocas, linda. Fica com ele também!

      Excluir
  7. To precisando comprar um desses, é sempre bom pra quando aparece uma espinha horrível e a gente não pode espremer.
    Você também é de Santos?
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, ainda mais quando estamos naquela tpm e atacamos o primeiro doce que vir na frente. E dá uma vontade louca de espremer, né? Aff haha.
      Sou de Santos sim! Gente, que incrível. É muito difícil eu conhecer alguém daqui a partir da internet. Que legal *-*

      Excluir