Resenhas: Perfume Egeo Dolce Woman, O Boticário

agosto 20, 2013

Sabe aquele cheirinho de bala, pirulito, algodão doce e todas as coisas cor-de-rosa e tons pasteis que lhe rementem a infância e guloseimas? Incluo todos essas delícias em uma só fragrância: Egeo Dolce Woman da O Boticário. Desde que senti esse perfume em uma amiga minha, me apaixonei loucamente, mas nunca lembrava de comprar. Até que, em um belo dia, fui a esta loja com o meu namorado e experimentamos vários perfumes. Aí que encontrei o Egeo e espalhei ele em todo o meu corpo (fiz a pobrinha mesmo, adoro). Ele se apaixonou pelo cheiro e, ontem, me surpreendeu ao me presentear com essa maravilhosa fragrância. Estou louca para usá-lo. O cheirinho é bem acessível para todas as ocasiões e já desbancou alguns importados meus. Com certeza vou deixar o Dolce&Gabanna vermelhinho de lado para usar essa doçura.
O que eu mais gostei além do perfume, foi a embalagem prática que vem dentro de uma lata super fashion. Vou arrumar algumas besteirinhas minhas pra guardar dentro da latinha, já que é muito versátil. Vem também uma caixinha que eu pensei ser um gloss, mas é uma espécie de refil de bolsa do perfume. Tudo feito bem pensado para agradar a vida corrida da menina moderna.
O cheirinho é realmente viciante e dá vontade de comer. Lembrando da vez que eu passei o perfume na loja, este rendeu horrores na minha pele. Eu varei o dia na rua e o cheirinho continuava no corpo. Pra quem curte doce, ele é excelente e muito marcante.

Leia Também

4 Pichadas

  1. Tbm uso esse perfume. Ele é meu queridinho!!!
    www.deolhonaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia de cheiro, né? Viciei nele, mas tô tentando economizar haha. Beijocas :*

      Excluir
  2. Fiz uma resenha desse perfume lá no meu blog
    www.jumaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o Egeo Dolce está bem mais fraco, na época em que foi lançado dava pra sentir o cheiro dele de longe e fixava por muito tempo na pele. Eu amava demais esse perfume, mas hoje não compro mais, tá muito fraco.

    ResponderExcluir